terça-feira, 18 de novembro de 2014

Agradecimentos

À inteligência suprema e causa primeira de todas as coisas. É a Ele que agradeço primeiramente. Por ter me concedido a oportunidade de nascer no seio de uma família maravilhosa, equilibrada,unida, feliz e - ouso dizer - sábia. Porque foi através destas pessoas que me cercam que eu me tornei quem sou: meus valores, meus princípios,minhas crenças, minhas forças. E dentro da minha família linda, além da minha mãe Patricia - tão amável- meu pai Moura, minha irmã Cristine, sempre tão forte, meu irmão Pedro, minhas tias Peregrina e Poliana, meu tio Helder, minha vó Wilma, que também amo tanto, está meu namorado Sergio, meu oposto que me completa, meu paciente companheiro, meu amor. E todas as outras pessoas da família que não coloquei aqui mas que fazem parte da minha vida e que também me moldaram com palavras, gestos, convívio.
Agradeço também aos "anjos" que aparecem na minha vida, que me impulsionam para lugares quen nem eu esperava chegar: meu primo Willer, um valente de coração mole, que me acolheu pra dentro do teatro, meus companheiros do grupo Grite, meus amigos, colegas e professores do curso de teatro da Universidade Federal do Ceará; ao pessoal da Rosa dos Ventos, agência que seleciona e qualifica tantos sonhadores que também vão embarcar ou que já embarcaram nesta aventura de trabalhar em cruzeiro. A todos os meus colegas de trabalho, que já foram e aos que ainda são, sem esquecer da Tici e da Yara, que também foram importantes na minha formação profissional. Seguindo a ordem cronológica da minha vida, agradeço por último, mas não significa que seja menos importante, ao Alberto, afinal de contas este blog não existiria sem ele, que idealizou e criou. Muito obrigada de coração a todos aqui e os que eu não citei os nomes não significa que não lembrei. Amo do mesmo jeito!
Quero que este blog seja não apenas o registro das experiências do cruzeiro, mas também a prova do que eu vivi por conta do que me tornei por causa de cada um de vocês na minha vida. Sou o que sou porque tenho vocês!

Um comentário: